Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 5 de março de 2017

Eu Amo Dormir até Tarde

Dormir é uma das melhores coisas da vida (assim como comer), então, merece mais um post (fiz um Eu Amo Dormir).

Teve um momento na minha vida em que achei que chegaria o dia em que eu acordaria cedo todos os dias, mesmo nos dias em que não precisasse acordar cedo para ir trabalhar ou outra coisa. Este momento ainda não chegou para mim. E acho que não vai chegar.
Eu amo dormir e amo mais ainda dormir até tarde. É muito difícil acordar cedo. Antes, sábado era meu dia de dormir e acordar sem despertados, mas agora, faço MBA e juro que sempre que o despertador toca cedo no sábado, me pergunto por que resolvi fazer um MBA de sábado. Sempre.
Quando eu durmo até tarde, eu fico feliz. Às vezes, fico com peso na consciência, afinal, poderia ter usado a manhã para fazer algo de útil, mas dormir é tão bom, que agora não estou mais pensando nisso. Fico feliz quando dou aquela acordadinha, lembro que não preciso levantar e durmo de novo. Esses dias estão meio raros na minha rotina, então gosto mais ainda deles e sempre conto os dias para quando vai chegar aquele em que posso deixar o despertador desligado e ser feliz.

Nenhum comentário: