Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Minha "festa" de aniversário

Sábado comemorei meu aniversário na Cervejaria Nacional. Eu gosto desse bar, é muito perto do meu MBA (e tive aula sábado) e eles estão com promoções de aniversário (chope grátis para os 10 primeiros convidados e aos sábados sorteiam um aniversariante para servir chope aos seus convidados por 5 minutos).
Fiz uma reserva para 30 pessoas. Cheguei com oito, já que fomos direto da aula para o bar. O resto dos convidados foi chegando bem mais tarde. Tinham menos pessoas que nos outros anos, mas foi bem legal. O bom de não ter tantos convidados é que dá pra dar atenção pra quase todos.
As cervejas sazonais eram uma lager com melaço de cana, uma com jabuticaba e outra com blueberry. Experimentei a de jabuticaba. Eu gostei, era meio azedinha, mas gosto desse tipo de cerveja. Também tomei a Kurupira, estou numa fazer red ale.
Teve bolo da minha mãe e docinho de uva e estava tudo muito bom.
As pessoas foram embora relativamente cedo. Eu e algumas amigas ficamos até quase o bar fechar.
O que eu gosto de comemorar meu aniversário é que é uma ocasião de encontrar pessoas que não vejo com frequência, além de apresentar meus amigos entre si. Gosto desse eventos :)


Nenhum comentário: