Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Abudi Halal

A dica de hoje é de um restaurante sírio!
u tinha visto este restaurante no UberEats, mas era barato e sempre que é muito barato, eu desconfio um pouco, mas então uns amigos me disseram que era bom! Ou seja, melhor lugar, comida boa e barata e entrega em casa (a entrega é bem rápida). Até agora, pedi duas vezes e então não tenho como avaliar todas as comidas, mas o que experimentei estava muito bom.
Eles estão com uma promoção do sanduíche de falafel grande, está R$14,90 e é bem grande, dá pra matar a fome comendo só ele. Vem falafel, repolho, tomate e molho de gergelim, quando for pedir, peça nos comentários para mandarem tahine, fica muito bom. Também experimentei o sanduíche de frango barato, que custa R$ 9,90 e é bem bom, mas tem molho de alho e dá bafo; além disso, é menor, metade do sanduíche de falafel. Outra coisa que comi foi o quibe frito, provei o de carne e o de coalhada. O de coalhada é dois reais mais caro, mas vale a pena. Achei melhor que o de carne.
Bom, é isso. Não sei se ainda vai ter a promoção do sanduíche de falafel quando este post for ao ar, mas vale a pena experimentar este restaurante. Além do delivery, dá pra ir lá, fica na rua França Pinto (nunca fui, então não posso dar a minha opinião). Ótimo custo x benefício.

Nenhum comentário: