Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

São Paulo, 15 de março de 2017.

Ontem teve paralisação de metrô e ônibus em São Paulo, por causa da reforma na presidência. Era para ser uma greve geral, mas acho que poucos aderiram, então trabalhei de casa.

Trabalhar de casa é tão bom, né? Dá pra dormir até mais tarde, almoçar em casa, ficar de pijama... é um silêncio, enfim, eu gosto.
A única coisa é que acabo trabalhando até mais tarde porque paro para fazer comida, lavar a louça, etc.
Depois, íamos engarrafar nossa cerveja, mas pensei no meu freela que é para o fim do mês e ainda não tinha feito nada, então, decidi não ir engarrafar, afinal, meus amigos estavam em três e conseguiriam fazer tudo.
Queria que quarta que vem, que é meu niver, eu pudesse trabalhar de novo de casa. Seria ótimo! Afinal, um dia sem trânsito serve como descanso :)

Nenhum comentário: