Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Despedida dos 20

Era para ter publicado ontem, mas foi corrido e não consegui escrever. Vou tentar postar dois textos hoje, assim compenso ontem e continuo com a meta 365 posts neste ano.

Combinei com os meus amigos de ir ao Let's Beer para beber minha última cerveja com 20 e muitos anos.
Foram algumas pessoas e foi muito legal!!
O Food Truck cancelou de última hora, então, a comida demorava para chegar, mas tinham amêndoas defumadas.
O double chopp durou praticamente a festa toda e tinha chope Delirium também, que não era double, mas valia a pena pedir.
O sócio que eu conheço estava lá, então, mais para o final da noite, fui pedir uma dica para minha última cerveja antes dos 30, para fechar a casa dos 20 com chave de ouro.
 Tomei uma Chimay na taça chique!
Foi um encontro muito bom, cerveja boa, petiscos, amigos queridos, conversas e muitas risadas!!
Que os 30 sejam como os 20, mas muito melhor ;)

Nenhum comentário: