Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 25 de março de 2017

Quando se está terminando um livro

É tão boa a sensação de estar quase terminando um livro, não é mesmo?
Percebi que sempre que estou nas porcentagens ou nas páginas finais, não quero parar de ler até terminar o livro. Mesmo que seja aquele que enrolei por meses para ler, que lia uma página por dia ou passava dias sem encostar um dedo. Basta chegar no final que desembesto a ler em todos os meus segundos livres.
Isso acontece com você também?
Acho que nem é tanto a curiosidade de saber o que vai acontecer, mas a vontade de terminar para poder começar algum outro muito legal. Estar terminando um livro me incentiva a ler mais por dia para terminar logo, para saber o que acontece, como acontece; me dá a ansiedade de pensar em qual vou ler depois, tomar coragem para pegar um clássico ou escolher um leve que terminarei em uma semana.
Não importa, ler é muito legal, relaxante, inspirador.

Nenhum comentário: