Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

De Repente 30!

Okay, não foi de repente, mas esse título é tão legal...

Eu me preparei nos últimos meses para fazer trinta anos. Para não sofrer o impacto de mudar de casa decimal, para não ter crises, para não ficar pensando em tudo o que ainda não fiz. Então, foi tranquilo fazer 30. Nada mudou de um dia para o outro.
Porém, se observo os últimos anos, vejo várias mudanças. Por mais que eu tenha esse jeito de menininha, acho que amadureci. Talvez não tanto quanto eu pensava que teria aos 30, mas não temos muita noção de como será nosso futuro, não é mesmo? E acho isso incrível de alguma forma. Eu me imaginava diferente do que sou agora. Pensava que minha vida seria diferente, melhor em alguns aspectos, mas tem coisas maravilhosas que aconteceram comigo que eu nunca pensava que iria viver.
Enfim, uma coisa mudou agora que fiz trinta. Penso que tenho que mudar algumas coisas na vida, principalmente relacionado à saúde, que acho que é a mudança mais significativa da idade. A parte física é algo que não se pode controlar, que a idade afeta, de que precisamos cuidar.
Dizem que os 30 são os novos 20 e acho que acredito nisso. Não me sinto velha, só mais madura para viver coisas incríveis :)

Nenhum comentário: