Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Meu Carnaval 2017

Cama, TV, pizza, baralho, família, trabalho... assim foi meu feriado.

Não me programei para viajar esse ano, então fiquei em casa. Eu estava realmente cansada, então foi ótimo ficar quatro dias de boa.
Sábado dormi até não poder mais, tomei um brunch e fiquei vendo TV. À noite, fui na casa de uns amigos comer pizza. Voltei pra casa meio tarde, mas decidi fazer um freela e fui dormir lá pelas 2h, mas tudo bem, afinal, tinha acordado meia-noite. Com certeza se eu fosse freela, ia preferir trabalhar à noite e dormir de manhã.
Domingo meus pais vieram e fomos pra casa da minha avó. Comemos e jogamos baralho, como sempre. Voltamos tarde para casa e fiquei assistindo ao Oscar.
Segunda, passei basicamente o dia todo jogando Plants vs Zombies 2. Eu já zerei o jogo, mas fiquei jogando as missões e as fases infinitas. Meus pais ficaram em casa, então almoçamos e jantamos juntos. Queria levá-los no El Riconcito, mas estava fechado.
Terça era o último dia do feriado, porque ontem já trabalhei. Acordei tarde, tomei café, joguei joguinhos de celular, almocei e à tarde trabalhei e fiz a schedule de março no Bullet Journal. Não consegui dormir muito cedo, porque tinha acordado tarde, mas foi um feriado de muito descanso para repor as energias.

Nenhum comentário: