Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

A dificuldade de retomar a rotina

Semana passada, saí totalmente da minha rotina. Na quinta antes do feriado fui para São Paulo, trabalhei da casa do meu irmão sexta, fui pra Atibaia com alguns amigos no feriado e passei mais dois dias em São Paulo.
Com isso, dormi até mais tarde em vez de caminhar cedo, saí para comer e fiquei mais de boa à noite. Quinta à noite, voltei pra casa. Sexta não fui caminhar e no fim de semana fui para a casa de uma amiga.
Agora, está sendo bem difícil retomar a rotina. Tenho muita dificuldade em acordar e torço para estar chovendo, mas acho que ela deu uma trégua mesmo e preciso levantar.
Também fico cansada à noite e minhas aulas de terça e quinta recomeçaram. Nossa, sinto que estou velha e cansada. Meus podcasts e posts dos blogs estão atrasados.
Mas, mesmo com tudo isso, estou me esforçando para retomar o ritmo e sofrer menos :)

Nenhum comentário: