Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Fim de semana em casa

Fazia um tempo que eu não passava um fim de semana em casa para descansar bastante e finalmente ele chegou!
Acho que com a pandemia me acostumei a ficar em casa e descansar bastante e agora que voltei a sair um pouco me sinto cansada e com preguiça.
Quando fico em casa, penso nas várias coisas que quero fazer e adiantar e, no fim, acabo não fazendo quase nada do que tinha mentalmente planejado.
Por exemplo, nesse fim de semana, queria ter escrito mais porque meus posts programados praticamente acabaram e preciso pensar em ideias para escrever. Também queria deixar um texto feito para o tatiando.com e no fim nem liguei o notebook.
Por outro lado, lavei meus tênis e fiz algumas receitinhas. Descansei muito, vi séries e tirei um pouco do atraso dos podcasts que sigo, apesar de ainda estar bem atrasada.
E já não vejo a hora de chegar o próximo fim de semana!

Nenhum comentário: