Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 13 de novembro de 2021

Organização

Esses dias, vi que saiu um episódio de um podcast sobre organização e fui lá ouvir, porque sempre busco dicas para me organizar melhor. No fim, não tinha nada de especial.
Ainda sou ruim de me organizar, mas estou tentando melhorar.
Retomei meu bullet journal, que é bem funcional, nada daquelas coisas bonitas cheias de lettering (porque também minha letra está mais feia do que era antigamente). Inclusive, até parei de usar régua e estou fazendo um traço livre seguindo os pontinhos do minicaderno... fica meio torto, mas nada que atrapalhe.
Adotei o método de usar dois caderninhos, um com anotações anuais, em que uso outro método, cujo nome não lembro, mas é aquele que vc coloca as iniciais dos meses, marca um x, no outro quadradinho anota o dia e depois o texto; no outro, coloco o mês e uma página para cada semana, que vou fazendo semanalmente, porque caso tenha algo para anotar, insiro na outra página. Tem dado certo :)
E você? Qual método usa?

Nenhum comentário: