Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Donuts Damari

Eu amo donuts (acho que já falei isso aqui...). Daí, quando, há muitos anos, conheci no facebook o grupo "Compro das Minas de Sampa", ou algo do tipo, tinham duas meninas vendendo donuts e comprei! Eram bem bons e comecei a seguir no instagram.
Desde então, sempre tenho vontade de comprar de novo, mas como nunca voltei a morar em São Paulo, não comi. Até que decidimos comprar em um fim de semana \o/
Os donuts melhoraram bastante porque elas cresceram. A caixa e a decoração está mais bonita e o sabor continua bem gostoso! Acho inclusive que elas vão abrir loja quando a pandemia passar. Tomara, porque ainda não consegui comer o donut fresquinho.
Então, se você mora em São Paulo ou quando vier para cá, experiemente!! Vou deixar o link, elas só vendem pelo instagram por enquanto.

Nenhum comentário: