Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 27 de novembro de 2021

Quando a receita dá errado :(

Esses dias fui fazer iogurte. Aquela receita que você ferve o leite, mistura o iogurte e deixa de um dia para o outro. Já fiz algumas vezes, mas desta vez, deu errado. Ele não fermentou e ficou líquido.
É tão triste quando a sua receita dá errado, né?
Eu já fiz várias coisas que deram errado. Algumas, não ficaram boas, mas dava para comer. Outras, como a minha pipoca de vez em quando e um dos pães que fiz no começo, ficam tão ruim que tem que jogar fora (e fazer isso dá muita dó!).
Mas cozinhar é isso. Testar, errar, testar, acertar, fazer tudo igual à vez que deu certo e dar errado... melhorar a receita e comer tudo!

Nenhum comentário: