Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Comidas de que não gosto

Eu gosto muito de comidas, mas tem algumas poucas de que não gosto... ou que só como de maneiras específicas. Como esses dias a minha mãe fez salsicha, que é uma comida de que não gosto (a não ser no cachorro-quente), decidi escrever este post (também estou com falta de ideias ainda).
Então, já comecei falando que não gosto muito de salsicha, mas como quando é no cachorro-quente, apesar de este não ser meu lanche favorito.
Outra coisa que não me apetece é banana, mas gosto de coisas feitas de banana, tipo, bolo, torta, sorvete, mingau, etc... até como banana amassada com leite ninho, mas não gosto de comer só a fruta sem nada.
Também não gosto de cebola.  Na verdade, como cebola empanada frita e cebola caramelizada, mas crua ou sem refogar muito, não.
Gosto muito de carne, acho que não conseguiria ser vegetariana, mas não gosto de miúdos. Inclusive uma das comidas típicas que não provei no meu sabático foi fígado com jiló do mercadão de BH. Mas comi sarapatel no Nordeste e confesso que não gostei muito.
E acho que essas são as principais! Nem tem tanta coisa assim, né?

Nenhum comentário: