Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O barulho de São Paulo

Semana passada, passei um dia em São Paulo antes de viajar com meus amigos. E mais dois dias essa semana devido a um imprevisto.
Primeiro, fazia tempo que eu não passava pela cidade num dia da semana à noite. Fiquei um tanto assustada com o movimento. Parece que a vida já voltou ao normal. Muitas pessoas sem máscara e os bares relativamente cheios...
Segundo, quando morei na capital, meu prédio ficava numa rua não tão movimentada e meu apê era no 16º andar, então, não sofria muito com o barulho (ou pode ser que tenha me acostumado). Meu irmão está morando em uma rua movimentada e percebi que faz bastante barulho, mesmo estando no 17º andar.
Dormi ouvindo carros, acordei ouvindo carros (tenho sorte de conseguir dormir em qualquer situação) e trabalhei ouvindo carros.
Fiquei me perguntando se me acostumaria a morar de novo no barulho, na cidade que não para. Não sei, mas estava com saudade de São Paulo.

Nenhum comentário: