Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Podcasts atrasados

Agora que sou de novo uma pessoa CLT, escuto meus podcasts atrasados. O problema é que fiquei meio viciada e comecei a seguir vários, mas antes tinha mais tempo de escutar e agora não tenho mais.
De vez em quando, consigo ouvir enquanto estou fazendo algo mais mecânico no trabalho, mas como geralmente estou revisando e preciso me concentrar, os podcasts vão ficando mesmo.
O meu preferido do momento é o "Não Inviabilize" e escuto sempre no mesmo dia que sai. As histórias são muito divertidas e o podcast é curto.
Também estou gostando bastante do "República das Milícias", mas como só dá pra ouvir pelo Deezer ou Globoplay, não escuto assim que sai, inclusive, tenho alguns episódios acumulados para ouvir.
Bom, é a vida, a produção cultural é gigante e, assim como tenho inúmeros livros na fila pra ler, vou acumular vários episódios de podcast pra ouvir.

Nenhum comentário: