Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 21 de novembro de 2021

Letra Feia

Nunca achei a minha letra muito bonita, mas também não achava tão feia.
Com a tecnologia, passamos a digitar bem mais do que escrever. Eu não escrevo tanto a mão desde que comecei a faculdade, provavelmente. Na verdade, quando trabalhei na Panini, fazia umas anotações porque a leitura era no papel, mas eram coisas pontuais.
Então, retomei o bullet journal e esses dias até escrevi uma página e reparei que minha letra está muito mais feia do que costumava ser.
É a falta de treino em escrever.
E é engraçado, porque pensei em terminar este texto com "E vai ser cada vez mais assim, todo mundo com letra de médico e apenas digitando". Só que daí lembrei que em meio a toda essa digitalização, as pessoas estão voltando ao papel, vide planners e tal, e fazendo cursos de lettering (sim, tenho uma amiga que está fazendo)! Então, lettering vai ser a nova caligrafia... é essa coisa dos ciclos, que as pessoas vão e voltam nas tendências.

Nenhum comentário: