Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 6 de novembro de 2021

Sobre panquecas

Eu amo panquecas! E é razoavelmente fácil fazer, só dá um pouco de trabalho ficar fritando a massa, porque precisa fazer uma por uma e tal, mas é okay.
Gosto muito da massa e sempre que faço como umas sem recheio mesmo.
Muitas pessoas só pegam a massa, colocam recheio e enrolam. Aqui em casa, minha mãe sempre dobrou as pontinhas pro recheio não sair, então também costumo fazer assim. Só que sou muito ruim em dobrar as pontinhas e minhas panquecas ficam muito feias. Preciso praticar mais.
Também não ligo para o molho. De vez em quando fazemos, mas geralmente comemos só com o recheio em casa.
Esses dias, fiz de palmito, porque minha mãe tinha feito o recheio. Também já fiz de brócolis e ficou bom. Mas gosto mesmo da de frango com requeijão, em segundo, de carne moída com milho.
Quando morei na Itália, comíamos doce, como crepe, mas ligo bem menos para esses sabores, apesar de gostar também.
Enfim, preciso fazer mais panquecas!

Nenhum comentário: