Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 20 de novembro de 2021

Sem ritmo e com preguiça

Já faz um tempo que estou tentando retomar minha rotina, mas não tenho tido sucesso. Continuo sem o ritmo de antes e com muita preguiça. Talvez seja porque está chegando o fim do ano. Talvez seja porque estou ficando velha.
A sorte é que eu tinha conseguido escrever vários posts antes dessa fase infinita, mas agora preciso voltar a escrever porque minha fila de textos está acabando.
Pegar o ritmo é algo muito difícil. Requer disciplina e não combina com a minha preguiça. Quando mais você deixa para mais tarde, mais as coisas se acumulam e demora mais para retomar a rotina. E estou exatamente nesse ponto. Acho que acordar cedo para caminhar e ter aulas à noite já está sendo o bastante.
No mais, estou feliz de estar quase no fim do ano e, ainda é cedo para dizer, mas acho que vou conseguir cumprir minha única meta que me coloquei neste ano que foi postar 365 textos (ia escrever todos os dias, só que lembrei que dei umas furadas em alguns dias).
Bom, vamos porque ainda falta um mês e meio!

Nenhum comentário: