Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 7 de novembro de 2021

Quando não se consegue parar de assistir

As séries de hoje são muito boas para fazer com que você não pare de assistir até acabar, afinal, muitas são lançadas a temporada toda de uma vez. Geralmente quando preciso parar, dou stop no meio do  episódio, porque nunca consigo parar no final, que deixa aquele suspense no ar para você clicar em "ver próximo episódio".
Só que geralmente vejo as séries à noite e sei que preciso dormir porque o meu eu da manhã vai odiar o meu eu atual que não conseguiu parar de ver a série e ir dormir. E que vou ficar profundamente arrependida quando o despertador tocar poucas horas depois de ter fechado os olhos.
Mas isso é uma coisa que preciso me policiar e sempre recomeçar. Quando acabo uma série e fico com sono, prometo que vou parar com isso, que não tenho mais idade para dormir pouco e virar noites assistindo séries, mas daí acho alguma que me pega de novo e repito o processo. Enfim, vício em séries :)

Nenhum comentário: