Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Ibiúna, 23 de novembro de 2021.

Olá!!
Hoje vou escrever bem rapidinho, porque já está tarde e preciso dormir, uma vez que agora sou do time que acorda cedo :(
O dia foi cansativo. Tive reunião a manhã inteira para definir metas. Acho que foi a primeira vez que fiz isso no meu trabalho. Tenho sorte de ter uma equipe de pessoas incríveis, então, apesar de cansativo, foi produtivo e até legal.
Daí a tarde dei uma acelerada nas coisas para compensar a manhã de reuniões.
Também tive minha última aula do curso de gestão, mas com as minhas novas metas do trabalho, sinto que preciso ver tudo de novo prestando mais atenção porque vai ser útil para mim.
E pra fechar o dia, fiz meu freela!!
Agora vou dormir que minha cama está chamando!!
Ate amanhã :)

Nenhum comentário: