Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Sou muito ruim em fazer pipoca

Considero que cozinho razoavelmente bem. Tenho até aquelas receitas em que sou mais especializada (tipo as que posto aqui no blog). Porém, sou muito ruim de fazer pipoca.
Às vezes, ela sai boa, mas outras sai muito ruim: não estoura, ou queima, ou fica pequena. Não sei o que acontece, faço como a minha mãe e a minha irmã, deixo a panela esquentar e o fogo médio para alto, e simplesmente dá errado de vez em quando.
Talvez eu deva colocar na minha lista de desejos uma pipoqueira elétrica para ver se minha pipoca fica melhor :)

Nenhum comentário: