Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Muitas formas de entretenimento para pouco tempo

Olá!!
Estou fazendo um curso de audiolivros. É uma área que me interessa bastante, apesar de ainda não consumir tantos audiolivros, sou mais do podcast e das séries de TV, aliás, gosto muito de tevê.
Tive aula sexta e a próxima foi hoje. Uma das lições de casa é ouvir audiolivros, é claro. Eu disse que iria ouvir no fim de semana, mas acabei ficando no podcast e na tevê. Daí fiquei pensando que com tanta concorrência pelo tempo, é difícil consumir todas as formas de entretenimento.
Talvez eu tenha começado a seguir mais podcasts do que o meu tempo permite (e isso porque escuto acelerado) e estou sempre atrasada. Também decidi ver algumas séries muito longas, tipo Criminal Minds que tem 15 temporadas! E para audiolivro, escolhi Duna que tem trocentas horas. Sem falar nos livros, que estão se acumulando tanto na minha estante (HQs) como no meu kindle (nem olhei para as promoções desta Black Friday).
Enfim, nessa de priorizar, acabo escolhendo o que mais me atrai ou o que estou mais acostumada a consumir...

Nenhum comentário: