Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Ibiúna, 18 de novembro de 2021.

Olá!
Como estou sem inspiração, vou começar a divagar sobre o meu dia mesmo...
Ontem, fui dormir muito tarde e hoje fiquei com muita preguiça de levantar quando meu despertador tocou. Por sorte, estava garoando e pude dormir uma hora a mais! Foi um superpresente.
No trabalho, tive uma reunião de feedback. Sempre fico meio receosa, mas, pelas poucas reuniões que tive até aqui, sempre fazem menos críticas do que tenho a mim mesma. A reunião foi boa, acho importante principalmente agora que estou trabalhando de casa e não tem as conversas que temos quando estamos num escritório.
Almocei uma das minhas comidas favoritas: karê. Ainda bem que o dia estava chuvoso e não fez calor. Esse ano, o tempo está muito estranho, e não quero nem ver quando chegar o calor, porque acho que será insuportável.
Também tive aula, estou fazendo um curso de Gestão de Projetos. Não estou conseguindo focar muito e quero rever as aulas, porque acho um tema importante para mim. Inclusive, hoje vimos um pouco de gestão de tempo e pensei que deveria voltar a usar o método pomodoro para ver se consigo aumentar meu foco e minha produtividade. As coisas no meu trabalho vão mudar e sinto que precisarei ser mais produtiva para dar conta de tudo.
Bom, foi isso! Ando tão cansada esses últimos tempos e estou feliz que amanhã já é sexta (e lá no fundo torcendo para que amanheça chovendo de novo e eu ganhe uma hora a mais de sono)!

Nenhum comentário: