Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Voltar a encontrar amigos

Com essa pandemia, ficamos tanto tempo sem sair de casa que bate aquela preguiça, mesmo estando com saudades das pessoas. É incrível o poder de adaptação do ser humano, não é mesmo?
Eu ainda estou saindo pouco de casa, seja porque o vírus ainda está por aí, seja por pura preguiça. Mas, às vezes, consigo vencer a preguiça e sair para reencontrar amigos que não vejo há mais de um ano e meio! E quando isso acontece, a sensação ao ver as pessoas queridas é incrível!
Acho que sempre fui uma pessoa que gosta de ter amigos. Minha mãe me falou que quando fui pra escola, com três anos, eu pedia ajuda para ela para fazer amigos (muito sociável quando criancinha). A coisa que mais me fazia falta assim que me mudei para São Paulo era ter amigos. E talvez por isso, por ter tido pessoas por perto o tempo todo é que senti tanta falta de encontrar os amigos e que a sensação é tão boa a cada amigo que reencontro.
Principalmente no começo da pandemia, marcava bastante de conversar com as pessoas online, mas não é a mesma coisa, na verdade, é muito, muito diferente de encontrar, sair para comer, para tomar um café, uma cerveja, jogar, viajar... ter contato. E que saudades (apesar da preguiça).
Não vejo a hora que as coisas voltem parecido ao normal e que eu possa reencontrar todos os meus amigos e finalmente conhecer pessoalmente as pessoas que só conheci online!

Nenhum comentário: