Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Aulas de forró

Eu não sou boa de dançar... mas em alguns períodos da minha vida, fiz alguma aula relacionada a dança, tipo jazz quando eu era criança. Muitos anos mais tarde, fiz um semestre de dança de salão, que dava mais ou menos quatro aulas de cada modalidade: samba rock, zouk, salsa, gafieira e forró.
Forró é relativamente fácil para mulheres se seu par souber conduzir. E eu tinha um amigo que sabia. Então, depois de um tempo, juntamos uns amigos e fizemos aula de forró. Era bom, não só porque é divertido dançar, mas também porque conseguíamos nos encontrar e conversar. Depois de dançar, a gente sempre comia algo e ficava conversando.
Saudades desse tempo :)

Nenhum comentário: