Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Telefone

Eu sou da época em que as pessoas não tinham celular, então, quando queríamos falar com alguém, tínhamos que telefonar mesmo.

Aqui em casa, ganhamos de alguma das minhas tias que voltou do Japão um telefone sem fio. Então era bom que dava para conversar no quarto, não precisava necessariamente ficar na sala. Isso foi ótimo na minha época de adolescência, quando passava muitos minutos falando com as minhas amigas. Não sei o que tanto tínhamos para falar, porque éramos da mesma sala na escola e depois ainda falávamos pelo telefone!

Hoje em dia, quase nunca falamos pelo telefone. Aqui em casa nem tem mais o número fixo, cada pessoa tem seu celular. Mas era uma época boa não depender tanto de um aparelho, né?

Nenhum comentário: