Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Califórnia

A viagem para a Califórnia foi uma das mais planejadas e divertidas que já fiz. Também foi uma das que mais gastei dinheiro (isso porque o dólar nem estava tão alto) e fui com mais duas amigas e não sozinha.

Começamos a planejar muito antes, compramos as passagens, tiramos visto e fizemos um planejamento dia por dia. Assim, conseguimos conhecer muitos lugares e comer várias comidas deliciosas.

Foi uma viagem bem tranquila e estávamos em sintonia, então, sem muitos atritos. Tivemos um único incidente que foi que torci o pé, mas não prejudicou muito a viagem... até usei cadeira de rodas no outlet! Acho que foi a única viagem nesse esquema que fiz: com companhia e programações certinhas todos os dias.

Eu não tinha tanta vontade de conhecer os Estados Unidos, talvez eu tivesse até um preconceito, mas fui porque as minhas amigas queriam ir e foi uma surpresa boa. A Califórnia é linda e tenho vontade de voltar para fazer as coisas que deixei de fazer da primeira vez e ver os lugares bonitos de novo.

Nenhum comentário: