Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 30 de maio de 2021

Olimpíadas

Provavelmente desde 2000 eu tinha o sonho de ir a uma Olimpíada. Eu amo esse evento, porque acho que é um lugar onde os países competem por uma coisa boa. Sempre me emociono com várias histórias e superações, gosto de ver vários jogos, as torcidas e tal.
Então, finalmente em 2016, as Olimpíadas foram no Brasil e foi a minha chance de participar. Programei minhas férias, tentei comprar os ingressos e fui para as últimas semanas.
Foi incrível, não vi todos os jogos que eu queria, mas assisti a vários de vôlei. Era legal encontrar tantas pessoas de tantos lugares nas ruas do Rio de Janeiro. Foi emocionante.
Agora é uma lembrança boa, mas fiquei com vontade de ir a todos os jogos. Não vai dar para ir para Tóquio, mas quem sabe Paris 2024, né?

Nenhum comentário: