Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Reflexões na Praia

Esta é uma lembrança um tanto recente na verdade...

Um pouco antes da pandemia, em junho de 2019, se não me engano, fui para a praia com uns amigos (e acho que foi a última vez que fui à praia). Foi uma viagem muito boa, cheia de comidas deliciosas, jogos, mar...

Uma das coisas mais legais que fizemos foi ir à praia um dia à noite para olhar a lua e daí ficamos admirando o céu e conversando. Lembro que uma das perguntas foi: "se dinheiro não fosse uma questão, o que você faria da vida?". Eu não fazia ideia. Ainda fico pensando nisso. Provavelmente daria casa pra minha família e iria viajar. Profissionalmente falando, não sei. Talvez eu abrisse uma livraria bem aconchegante com um café bem bom. Ou eu montaria um time de vôlei com uma estrutura bem legal, que trabalharia da base ao adulto. Um time feminino com toda uma equipe técnica feminina também. Acho que as mulheres têm pouco espaço. Por exemplo, na Superliga, não tem nenhuma técnica. Já teve, mas não tem mais.

Na hora, falei que abriria uma produtora de conteúdos. Acho que no futuro, o importante vai ser contar uma história em vários formatos: livros (incluindo ebook e audiobook), audiovisual, jogo, HQ, áudio e tudo o mais que vier a existir. Daí, teria uma equipe para trabalhar uma ideia desenvolvendo da melhor forma para cada mídia. (Espero que ninguém roube minhas ideias, mas como tenho poucos leitores, acho que não corro esse risco. Também a possibilidade de eu ficar rica é praticamente zero.)

Enfim, não foi uma resposta tão boa, mas foi o que veio na minha cabeça na hora.

Saudades de ir à praia, de conversar com meus amigos...

Nenhum comentário: