Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Meu nome nos créditos

Uma das coisas legais de se trabalhar no mercado editorial é ver seu nome na publicação.

Lembro que quando saí do trabalho no meu primeiro dia na Panini, pensei: "Quero trabalhar aqui para sempre", desejo que não durou tanto tempo assim, afinal, para sempre é muito tempo.

Mas foi emocionante receber o gibi da Mônica e ver seu nome escrito lá na última página, mesmo que estivesse com letras muito pequenas em uma parte que ninguém lê.

Até hoje gosto de ver meu nome nos créditos, é uma experiência incrível pelo reconhecimento. Mas, como estou no marcador lembranças do blog, vou deixar registradas a primeira vez que vi (apesar de não lembrar qual foi o gibi) e a primeira vez que fui creditada como tradutora, na edição número 1 de Face Oculta.

Nenhum comentário: