Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 29 de maio de 2021

Halloween

Quando eu estava no colegial, ou ensino médio, tinha uma competição da aula de inglês: o Halloween. Cada sala tinha que pensar em um tema, fazer fantasias, cenário, comidas, arrecadar alimento e no dia tinha uma gincana.

Geralmente, o segundo ano ganhava, porque o primeiro ainda não sabia direito como fazer as coisas e o terceiro estava focado no vestibular.

A minha sala ganhou no primeiro e no segundo ano (no segundo eu não estava, mas me falaram). E estou escrevendo sobre essa lembrança porque o pessoal mais novo ia assistir à gincana, então, ficávamos esperando ansiosamente chegar ao ensino médio para poder participar.

Era um momento em que a sala toda ficava unida para ganhar e era muito legal. Não me lembro de nenhum detalhe específico, só que ganhamos e ficamos muito felizes.

Nenhum comentário: