Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Fotos na Escola

Eu sou da época da transição da máquina fotográfica de filme para a digital.

Antes, não dava para ver como ficou a foto até revelar e o filme e revelar não era tão barato, então não tirávamos duas fotos para garantir. A gente tirava uma e torcia pra ter ficado boa.

Daí, chegou a câmera digital e dava para ver na hora como ficou a foto e não precisava revelar. Tive a minha primeira quando estava na escola ainda. Então, de vez em quando, pegávamos uma tarde e ficávamos tirando as fotos mais idiotas: pulando, com penteados exóticos, de batom, etc.

Era divertido e mal sabíamos que teríamos os celulares em poucos anos e tirar foto ficaria mais fácil ainda. Eu e minhas amigas da escola temos até hoje essa mania de tirar fotos bizarras e agora que não estamos nos encontrando, tiramos print da tela do celular mesmo quando nos falamos.

Saudades dessa época.

Nenhum comentário: