Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Brincar na casa dos amiguinhos

Esta é mais uma lembrança da minha época de criança.

Eu sou do interior, né? E nas cidades pequenas não tem tanta coisa assim para fazer... então, íamos brincar uns nas casas dos outros. Eu tinha uma amiga que não gostava muito de ir na casa dos outros, então, eu sempre ia na casa dela. Eu já gostava de sair desde criança. De fato, minha mãe fala que eu sempre quis ir à escola logo (mal sabia eu o que me esperava nos próximos anos...).

E daí a gente brincava muito de casinha, de boneca... na casa dela tinha um pomar, então a gente ia até lá às vezes... Tenho uma lembrança particular de uma vez que tinha uma barraca pra gente brincar. Não me lembro do que brincamos, só dessa barraca em cima do tapete fofinho...

Daí, brincávamos um tempão e depois comíamos um lanche antes de ir embora. E agora gosto muito de ir à casa de amigos ou recebê-los em casa. Acho que é uma influência da época de infância.

Nenhum comentário: