Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Muitas comidas

Quando eu tive essa ideia de escrever lembranças ao longo de maio, abri 31 abas no meu navegador e fui escrevendo os títulos dos posts.
Agora cheguei neste, "Muitas comidas", e sinceramente não faço ideia de em que estava pensando ao escrevê-lo, porque muitas comidas representa muitas lembranças da minha vida.
Quando eu era criança, minha mãe fazia muitas comidas e congelava, desde coxinha e pão de queijo até feijão, é claro.
Nos encontros de família sempre tem muitas comidas.
Quando viajo com meus amigos para um feriado em algum lugar, sempre levamos muitas comidas.
Durante o meu sabático, experimentei muitas comidas.
Nos meus aniversários sempre tem muitas comidas (e às vezes acaba tudo, outras sobre marmita pra todo mundo levar para casa).
Na faculdade, às vezes, íamos comer num carrinho que vendia lanches gigantes e baratos e ainda tomávamos sorvete depois.
Comida é uma coisa importante para mim, me traz uma sensação de conforto, de reunir pessoas, de felicidade. Representa culturas, apresenta lugares... é um hobby, algo de que você precisa para sobreviver. Está no dia a dia, nas festas, nas lembranças.

Nenhum comentário: