Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 25 de maio de 2021

Vizinhos

Saudades da época que eu morava em São Paulo e tinha amigos como vizinhos!!
Morei durante quase oito anos no mesmo apartamento na Vila Mariana. Durante esse tempo, passaram pelo mesmo prédio alguns amigos e era muito divertido morar na mesma torre, à distância de um elevador ou de alguns degraus.
Era bom para pegar caronas, voltar para casa juntos, ver filme, dividir comidas e conversar bastante.
Aqui no condomínio dos meus pais, eles têm vários amigos e ficam trocando comidas. É bom ter pessoas conhecidas por perto, né?
No meu último apartamento, tinha uma colega do trabalho que morava no mesmo condomínio, mas em outra torre. Era ótimo, principalmente durante a pandemia que acabávamos nos encontrando de vez em quando para comer, ver filme, ir ao mercado ou simplesmente conversar.
Enfim, é bom quando você tem vizinhos legais e espero continuar tendo quando me mudar.

Nenhum comentário: