Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Conversas no carro

Uma das minhas lembranças foi relacionada a caronas... e esta é relacionada a uma das minhas amigas que sempre me dava carona.
A gente morava bem perto (pros padrões São Paulo) e ela era uma das pessoas que me dava carona até em casa e não só até o metrô. E daí quando a gente chegava, sempre ficávamos conversando um pouco no carro.
Mas teve um dia que ficamos conversando tanto tempo que o carro dela ficou sem bateria... Daí, lembro que ficamos pensando se chamávamos o seguro, se ia demorar, e no fim chamamos o namorado dela e tudo deu certo.
No fim, ficamos tão amigas que fui madrinha do casamento deles! Meus primeiros afilhados de casamento :)

Nenhum comentário: