Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Caronas

Eu sou uma pessoa sem carro, então já peguei muitas caronas com amigos na vida (e poucas com pessoas desconhecidas, mas não recomendo muito hoje em dia... a não ser que você pesquise sobre a pessoa que vai te dar carona, tipo o que eu fiz quando usei bla bla car (que deu supercerto e a menina que me deu carona inclusive me deixou na frente do lugar para onde eu ia)).
E algumas caronas deixam algumas lembranças boas ou engraçadas.
Já comentei em alguns dos posts que em São Paulo as pessoas, na maioria das vezes, dão carona até o metrô em vez de te levar até a sua casa. Mas algumas pessoas, geralmente as do interior que moram em São Paulo, ou quem é muito, muito seu amigo, te dá carona até a porta de casa. E eu tenho um amigo que sempre dá carona para as pessoas, mesmo que elas morem muito longe. E numa dessas, fui com ele dar carona para uma outra amiga que morava em outra cidade. Foi uma viagem longa para uma carona, mas foi divertida. Nem posso reclamar, porque já ganhei várias ótimas caronas e já fiz amigos também pegando carona.

Nenhum comentário: