Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vôlei

Vôlei é algo de que eu gosto há muito tempo, desde a minha adolescência, quando comecei a praticar o esporte.
Ele me trouxe muitos amigos, tanto na adolescência quanto na faculdade. Afinal, esporte une as pessoas, não é mesmo?
Nunca fui muito boa, mas gostava de jogar (gostava porque agora faz mais de 10 anos que não encosto numa bola de vôlei. Agora, continuo assistindo aos jogos quando posso.
Quando meu gosto por vôlei começou, o esporte não era tão popular assim, então, era bem fácil ir aos ginásios para ver os jogos. Vários eram de graça e não tinha fila. E os jogos da seleção eram bem baratos (o primeiro que fui, paguei 20 reais no ingresso com direito a camiseta e chocolate snickers).
Agora que é bem popular, é bom porque os jogos passam na tevê, mas é bem mais difícil ir aos jogos. Alguns, da Superliga, ainda são de graça, mas sempre tem fila para entrar e às vezes você não consegue. Outros, são difíceis de conseguir os ingressos. Para ver os jogos da seleção, além de gastar muito mais, é bem difícil de comprar. Por exemplo, nas Olimpíadas, não consegui comprar as finais e tive que ver pela tevê.
Enfim, vôlei é lindo e eu amo até hoje.

Nenhum comentário: