Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 23 de maio de 2021

Sozinha no cinema

Hoje em dia, eu sou bem acostumada a fazer as coisas sozinhas, mas nem sempre foi assim.

E quando vou dar dicas para que as pessoas comecem a fazer coisas sozinhas, geralmente falo para ir ao cinema. É um dos programas que faz mais sentido, afinal, você vai ver um filme, então, pode estar sozinha que não tem problema. É um pouco ruim no final porque às vezes você quer comentar o filme com alguém e não tem ninguém. Tirando isso, e não comprar um balde de pipoca bem legal porque você não vai conseguir comer tudo, não tem maiores problemas.

A primeira vez que eu fui ao cinema sozinha foi em 2009. Lembro bem porque tinha acabado de me formar e queria usar minha carteirinha de estudante uma última vez, então, já que eu estava no metrô, dei uma parada no shopping e fui ao cinema. Assisti a O Curioso Caso de Benjamin Button.

Foi assim, bem espontâneo, nada programado e foi divertido.

Nenhum comentário: