Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Brinde no apê

Esta é uma lembrança bem feliz de um momento especial.
Um casal de amigos meus estava para se casar e eu era uma das madrinhas. Eles sempre me davam caronas e este foi um desses dias. Mas antes de irmos nem lembro para onde, eles precisavam passar no apartamento que tinham comprado para checar as tomadas.
Chegamos lá, era um apê novo que estava sendo entregue. Checamos as tomadas e daí fomos para a sacada do quarto.
Uma outra amiga nossa que também ia casar tinha convidado nós todos para sermos padrinhos e tinha dado de lembrança uma caixinha com uma minichandon, tacinha e um ferrero rocher. Então, abrimos a minichandon e brindamos ao novo apê. E ficamos lá, bebendo, conversando e relembrando nossos anos de amizade. Foi um momento simples, mas cheio de sentimentos bons e lembranças gostosas.

Nenhum comentário: