Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Viagem de Formatura

Na minha época de escola, quando a gente se formava na oitava série, tinha uma viagem de formatura (acho que no terceiro colegial, dependendo da turma, também tinha. A minha não fez porque tinham muitos vestibulares).

Passávamos o ano todo arrecadando dinheiro, vendendo coisas, fazendo trote (toda sexta inventávamos algo para fazer, tipo, todo mundo precisa ir de gravata, ou com shorts por cima da calça e essas coisas idiotas e quem não vai precisa pagar)...

Uma época, as turmas iam para Porto Seguro, mas daí acho que dava muito trabalho, então, no meu ano fomos para a Pousada do Rio Quente, primeiro porque é um lugar fechado, logo, mais fácil de cuidar de tantos adolescentes, segundo porque eles tinham uma programação para os formandos com gincana e tal.

Foi muito divertido, acho que minha segunda viagem de avião e a primeira com tantos amigos sem minha família.

Acho que só disputei vôlei na gincana e a gente perdeu. Daí ficamos nas piscinas, aproveitamos o parque, acho que até teve show e balada (faz tanto tempo que nem lembro direito mais). Foi bem legal! Algo muito esperado na época de escola.

Nenhum comentário: