Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 1 de maio de 2021

Espremidos no carro

Esta lembrança é de quando eu era criança. Naquela época, não era obrigatório ter cadeirinha no carro, então dava para caber bem mais gente.
Alguns anos, durante as férias, meu primo e minha prima, que têm a idade parecida com a dos meus irmãos, iam para a nossa casa no interior.
Então, vínhamos espremidos no banco de trás de um gol eu, meu irmão, minha irmã, meu primo e minha prima. Íamos todos felizes e relativamente confortáveis, mas não importava, porque íamos passar uns dias juntos e não apenas um domingo.
A viagem não é longa, mais ou menos uma hora e meia, e a gente ia fazendo aquelas brincadeiras de carro, por exemplo de acertar uma palavra, ou cantar uma música com determinada palavra, ou algo assim. E a gente também gostava de ficar olhando para as pessoas dentro dos outros carros e dar tchau. Algumas pessoas nos ignoravam, é claro, mas outras acenavam de volta. E quando isso acontecia, ficávamos muito felizes. Afinal, criança precisa de coisas pequenas para ficar contente, né?
Agora faz um tempão que não nos juntamos todos e com certeza nem caberíamos mais no banco de trás, mas naquela época era bem gostoso. Uma memória incrível de ser recordada.

Nenhum comentário: