Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Bauru

Essa é uma lembrança de alguns dias bem específicos que definiram meu ano pós-faculdade.

Começou numa quinta que pela primeira vez fui a uma pré-estreia. O filme era Piratas do Caribe, não lembro o número. Fui com uns amigos da faculdade à meia-noite e voltamos para casa às 3h. Na manhã seguinte, tivemos prova.

Na sexta à tarde, depois da prova, fui para Bauru, porque participava do Movimento dos Focolares e ia ter um encontro lá. Em vez de ir dormir cedo, porque já havia dormido pouco na noite anterior, fomos a um barzinho e ficamos até tarde.

No dia seguinte, acordamos cedo para o encontro que ia ter. Daí, em um certo momento, conversei com a responsável dos jovens da região de São Paulo e ela me perguntou o que eu ia fazer depois de me formar na faculdade. Até hoje, não sei porque, mas respondi que ia para o Centro Gen, que é o centro internacional responsável pelos jovens do Movimento, que fica na Itália. E daí, ela me disse que poderíamos continuar conversando sobre isso mais pra frente.

Foi um fim de semana bem legal em que reencontrei muitos amigos, dormi bem pouco e foi o começo da minha decisão de morar um ano fora.

Nenhum comentário: